Dicas Para Tirar A Sobrancelha Em Casa

Dicas Para Tirar A Sobrancelha Em Casa – Algumas pessoas acham que é difícil saber como tirar sobrancelha em casa, realmente deve-se tomar cuidados e seguir algumas dicas importantes, pois se você tirar algum fio que não deveria corre o risco de ficar com a sobrancelha falhada e irá ter que esperar novamente os fios crescerem para acertá-la.

Tirar a sobrancelha

Fazer sobrancelha não é tão difícil, porém é um trabalho que deve ser feito com calma e paciência, para tirar a sobrancelha corretamente, siga algumas dicas: primeiro você deve escolher uma boa pinça; se você costuma sentir muita dor durante a retirada dos pelos pode usar uma pedra de gelo no local como forma de anestésico; para não errar no desenho use um lápis, e apóie-o verticalmente no canto do nariz, a sobrancelha deve começar na linha do lápis, depois, apóie o lápis em direção ao canto externo da sobrancelha. A sobrancelha deve terminar na linha do lápis.

Sempre que for fazer a sobrancelha lembre-se que o começo da sobrancelha deve ser mais cheio e deve ir afinando, o modelo se sobrancelha muito fininha já está fora de moda, por isso opte por um modelo mais cheinho, deixando o começo mais grosso pelo menos. Se você possui sobrancelha muito grossa a ponto delas se juntarem, retire o excesso dos fios do meio.

Tirar sobrancelha: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.