Dicas para Usar Sandálias Masculinas


By on 8:39

A cada temporada as sandálias masculinas estão ganhando mais destaque, principalmente nesta temporada quente e ensolarada que está o verão 2012. Até mesmo homens que antes tinham uma certa aversão por este modelo de sapato fresco e leve, perfeito para os dias mais quentes, atualmente está rendendo-se e aderindo ao uso das sandálias masculinas. Muitos homens confundem chinelos com sandálias, mas, há uma diferença básica, que é essencialmente a amarração no calcanhar, que está presente na sandália e que não é encontrada no chinelo.

(Foto: passarela.com.br)

Como Usar Sandálias Masculinas Corretamente

Por ser um calçado muito informal, as sandálias masculinas não devem ser usadas em ambiente de trabalho, em locais formais ou em ambientes sofisticados. Você deve usá-las somente em ocasiões mais descontraídas ou despojadas, como encontro com os amigos, praia, ou passeios durante o dia.

(Foto: passarela.com.br)

Quando você for usar uma sandália masculina na praia, opte sempre pelos modelos de borracha, que além de serem mais despojados, não danificarão em contato com a água; ao contrário do couro, que absorve a água e pode ser danificado se usado nas areias da praia ou em piscinas.

Para looks urbanos, invista em sandálias masculinas combinadas com bermudas (tradicionais ou cargo) usadas com camisas com as mangas dobradas. Você também pode usar uma calça jeans e camisa gola polo coordenadas com a sandália masculina. Outra ótima combinação para as sandálias masculinas são as calças mais soltas, de tecidos leves, estilo pijama; usadas com camisetas. E também há a combinação tradicional de sandália masculina com camiseta básica e bermuda.

(Foto: passarela.com.br)

(Foto: passarela.com.br)

(Foto: passarela.com.br)

(Foto: passarela.com.br)

(Foto: passarela.com.br)

Leia também:

Dicas para Usar Sandálias Masculinas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*