Dicas para Usar Sapatos Metalizados


By on 9:13

Algumas mulheres têm dúvidas no momento de escolher sapatos metalizados para usar em determinadas ocasiões, pois atualmente o brilho também está permitido para o dia a dia. Não é necessário ter grandes preocupações, porém para escolher corretamente o modelo adequado para cada situação deve-se seguir o estilo do calçado, e não o brilho proveniente do metalizado.

Os sapatos metalizados podem ser usados em todas as horas do dia, desde que escolhidos modelos adequados para cada ocasião (Foto: Divulgação)

Como Escolher Corretamente Sapatos Metalizados

Para o dia a dia você deve escolher modelos mais básicos de calçados, mesmo ele sendo metalizado. Use rasteirinhas, wedge sneakers, sapatilhas, tênis e sapatênis, anabelas, chinelos e sandálias com salto médio. Detalhes rústicos (como palha, corda ou salto de rolha) e mix de cores, materiais e estampas também podem estar presentes nos calçados metalizados para usar no dia a dia. E combine seu calçado metalizado com vestidinhos, jeans ou peças descoladas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Até para trabalhar você pode usar um calçado metalizado, desde que seja apenas um detalhe metalizado e não o sapato inteiro cintilante. Tiras ou saltos metalizados ou cromados em modelos de sapatos com salto médio são ótimas opções para incrementar o look trabalho, composto normalmente por peças de alfaiataria.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Já para festas ou eventos noturnos você pode ousar e escolher um modelo de calçado metalizado com salto altíssimo (e fino) e estilo sofisticado. À noite você pode usar scarpins, sandálias, cap toes ou peep toes, mas sempre prefira os saltos mais finos e tiras mais delicadas, no caso das sandálias, principalmente quando a festa for glamorosa.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Sapatos Metalizados
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *