Dicas para Usar Vestido Branco


By on 13:09

Confira nesta matéria Dicas para Usar Vestido Branco – O verão 2013 trará muitas novidades, mas também seguirá com alguns itens e tendências da temporada passada, como o vestido branco, que segue firme e forte como tendência de moda para o próximo verão. Usar vestido branco, além de indicar que você está antenada com a moda, ainda garantirá um look fresco (já que cores claras não absorvem a luz solar) e prático, pois não demandará muito tempo para montar a produção, já que é muito fácil coordenar outras peças com o vestido branco.

Looks frescos com vestidos brancos (Foto: Divulgação)

Como Usar Vestido Branco

Em primeiro lugar você precisa escolher a lingerie correta, para que seu visual não seja comprometido por uma lingerie aparecendo sob o vestido. Esqueça os conselhos que dizem para usar lingerie também branca, eles estão errados, pois a lingerie branca será evidenciada pelo branco do vestido e ficará marcada. O ideal é usar uma lingerie com a cor mais próxima à da sua pele, como a lingerie champanhe para as peles bem claras e a lingerie chocolate para as peles mais escuras.

Você poderá coordenar seu vestido branco com todas as outras cores, e isso tanto para os sapatos quanto para as bolsas e outros acessórios. Para looks discretos e neutros use seu vestido branco com bolsa e sapato de cores neutras, como bege. E para looks com um toque colorido, use acessórios, bolsa ou sapato coloridos.

(Foto: Divulgação)

E até mesmo para sair à noite ou frequentar uma festa (desde que não seja um casamento) você poderá usar um vestido branco, mas para isso, opte pelos modelos confeccionados com tecidos nobres e combine-os com acessórios sofisticados, como sapatos ou bolsas metalizados.

Tecidos nobres deixam o vestido branco mais sofisticado (Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos Brancos

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Dicas para Usar Vestido Branco
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *