Fantasia Infantil do Bob Esponja Passo a Passo


By on 14:46

O carnaval está chegando e, como ele, a alegria das crianças em participar de matinês com os amiguinhos. E se seu orçamento está apertado, não se desespere, é possível conseguir uma fantasia infantil para o carnaval bem criativa e barata, usando apenas uma caixa de papelão e tintas; trata-se da fantasia do personagem de desenho animado Bob Esponja; que pode ser usada tanto por meninos, quanto por meninas.

(Foto: kidshalloweencostumes4u.com)

Dicas de como Fazer uma Fantasia Infantil de Bob Esponja

Você deve encontrar uma caixa de papelão com comprimento suficiente para cobrir todo o corpo de seu filho, até um pouco abaixo do quadril; e tinta acrílica de várias cores, para pintar a caixa de papelão com as cores e formas do Bob Esponja (não use tinta guache ou outra tinta muito aguada, pois, pode molhar demais o papelão e ondular e deformar a caixa).

(Foto: instructables.com)

(Foto: crafty-asschick.com)

Recorte a caixa onde ficarão os braços, olhos e nariz. Você também pode fazer o outro modelo de fantasia (com a cabeça descoberta) e recortar também onde passará a cabeça. Se a caixa de papelão for muito escura, pinte-a inteira antes com tinta branca, ou encape-a com papel branco. Logo após, com um lápis, desenhe o Bob Esponja na caixa e, com o auxílio de um pincel, pinte as formas do Bob Esponja.

Como esta fantasia pode tornar-se quente, enquanto as crianças brincam o carnaval, coloque somente um shortinho e regata em seus filhos e de tempos em tempos, retire um pouco a fantasia, para que as crianças refresquem-se.

Leia também:

 

Fantasia Infantil do Bob Esponja Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *