Principais Lançamentos da Feira do Couro 2012


By on 14:20

A feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, a COUROMODA; é a maior feira especializada na América Latina e a segunda do mundo, esta feira reúne, a cada edição, empresários de toda a cadeia coureiro-calçadista do Brasil, setor que gera mais de um milhão de empregos diretos e indiretos. E para 2012 o setor prometem ainda mais desenvolvimento e novidades.

(Foto: couromoda.com)

Lançamentos Couromoda 2012

A marca Pimpolho, especializada em calçados para bebês e crianças, apresentou uma coleção para meninas e meninos inovadora, repleta de detalhes diferenciados, com três linhas diferentes, linha couro, linha 2 em 1 baby e a linha Vovó Nilza.

(Foto: couromoda.com)

A marca de calçados femininos Miezko trouxe uma coleção ultrademocrática, com o mix de vários estilos. Há modelos para todos os gostos e estilos.

(Foto: couromoda.com)

A marca de calçados masculinos Kildare, trouxe uma coleção de inverno com destaque para a linha com modelos confeccionados com componentes reciclados ou recicláveis.

(Foto: couromoda.com)

A Bottero apresentou uma coleção com as botas predominando, são vários comprimentos de cano e vários estilos. Mas, também havia peep toes, escarpins e sapatilhas.

(Foto: couromoda.com)

A Azaleia trouxe a atriz Grazi Massafera em seu estande, para o lançamento de sua coleção de inverno, que traz uma grande novidade, dois modelos de saltos para os oxfords, um rasteiro e um com salto alto.

(Foto: couromoda.com)

A grife americana Guess também estava presente na Couromoda 2012 e trouxe suas novas bolsas, modelos com design moderno e detalhes sofisticados, como as ferragens de ouro pálido brilhante.

(Foto: couromoda.com)

E a marca Via Marte trouxe uma coleção com diferentes estilos e cores vibrantes para seus calçados femininos inverno 2012.

(Foto: couromoda.com)

Leia também:

Principais Lançamentos da Feira do Couro 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*