Modelos de Bolsas Anandra 2012


By on 19:41

A marca carioca Anandra nasceu no início da década de 80, para desenvolver bolsas e acessórios femininos, e contava na época com uma produção artesanal na capital fluminense. Porém a Anandra foi desenvolvendo-se e nos últimos anos a marca expandiu consideravelmente e abriu algumas lojas próprias, na cidade do Rio de Janeiro, além de multimarcas, espalhadas por todo o território nacional, que comercializam bolsas e outros produtos da marca. Para 2012 as bolsas Anandra vêm em dia com as últimas e fortes tendências de moda, além do design arrojado e dos materiais de alta qualidade.

(Foto: anandra.com.br)

Bolsas Anandra 2012

Na nova coleção de bolsas Anandra você encontra bolsas com as cores fortes e intensas que o verão 2012 está pedindo, como azul-cobalto, laranja, vermelho, magenta, pink, roxo, rosa, coral, verde e amarelo; mas, as cores neutras e básicas também estão presentes, como marrom, camelo, nude, branca e preta. Bolsas com texturas e com estampa de cobra também estão presentes na coleção Anandra 2012.

(Foto: anandra.com.br)

Há vários modelos de bolsas, desde as bolsas de mão, pequenas e estruturadas; passando pelas bolsas médias; até os tamanhos máxis. Os estilos também estão bem variados, contando com bolsas clássicas e sóbrias, até modelos mais modernos e despojados. Pingentes, fivelas diferenciadas, detalhes e recortes inusitados, bolsas bicolores, alças com texturas, e aplicações de laços também têm espaço. Acesse o site Anandra e confira todos os modelos de bolsas 2012 e os outros produtos da marca.

(Foto: anandra.com.br)

(Foto: anandra.com.br)

(Foto: anandra.com.br)

(Foto: anandra.com.br)

(Foto: anandra.com.br)

Leia também:

Modelos de Bolsas Anandra 2012
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Raíssa da Silva Rosa

    at 21:21

    Que lindas as bolsas!
    Gostei de todas, principalmente da marrom (:

    Beeijos!

    http://noostillo.blogspot.com/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*