Modelo Ideal de Calcinha para o Seu Tipo de Corpo


By on 18:44

A lingerie correta pode modelar seu corpo para melhor. Basta escolher o modelo ideal de calcinha para cada tipo de corpo; assim, você conquista um visual harmônico, sofisticado e sensual ao mesmo tempo. Pois, nada mais deselegante que desfilar pelas ruas com a roupa acompanhando as marcas do elástico da calcinha. E isso vale para todos os tipos de corpo, não usem calcinhas muito pequenas, com elásticos apertados, para não deformar o corpo e o visual.

Dicas para Escolher a Calcinha Correta para Seu Corpo

As calcinhas com laterais mais largas, estilo calesson, são ótimas opções para as mulheres com quadril largo ou que estejam acima do peso, pois, ela não marcará as gordurinhas laterais e ainda garantirão sustentação à região do abdômen.

(Foto: dechelles.com.br)

(Foto: nesslingerie.com.br)

As calcinhas com laterais médias, conhecidas como asa-delta ou biquíni, são indicadas para mulheres que estejam um pouquinho acima do peso, pois, dependendo do modelo, têm a cintura mais alta e as laterais reforçadas. Mas, nada impede que mulheres magras também usem estas calcinhas, já que o modelo é muito confortável.

(Foto: dechelles.com.br)

Os modelos de calcinhas com as laterais bem finas ou com tirinhas são indicadas somente para mulheres magras ou que não tenham gordurinhas laterais, para que as tirinhas não “cortem” a pele e marquem sob a roupa.

(Foto: dechelles.com.br)

Atualmente não é necessário que o conjunto da lingerie seja da mesma estampa ou cor, você pode usar uma calcinha estampada e um sutiã liso ou, ao contrário, um sutiã estampado e uma calcinha lisa; porém a peça lisa sempre deve ter uma das cores da estampa.

Quando você for usar roupas brancas, escolhas lingeries com a cor mais próxima da cor de sua pele, como lingeries com tonalidade champanhe para peles bem claras, bege médio para morenas e chocolate-escuro, para negras.

E siga sempre as dicas dos ginecologistas, que indicam o uso de calcinhas de algodão para o dia a dia, por serem mais frescas e, deixe os modelos com elastano ou rendas para ocasiões especiais. Assim, além de beleza, você garante também mais saúde.

Leia também:

 

Modelo Ideal de Calcinha para o Seu Tipo de Corpo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*