FANTASIAS FEMININAS PARA CARNAVAL 2011

Carnaval é uma das poucas ocasiões do ano em que a gente pode se transformar, e é a época em que nós usamos as fantasias de carnaval. Neste post espero que você se inspire na onda do carnaval e se divirta numa bela fantasia, afinal carnaval é sinônimo de alegria.

Existem vários modelos de fantasias para o carnaval, modelos, recatados, sexys e até mesmo inspirados em alguns personagens. O importante é estar confortável para poder usar nos adias de folia. A escolha do tecido também é muito importante, pois no Brasil o verão é muito quente, e você com certeza não vai querer derreter de calor na sua fantasia.

As fantasias femininas de carnaval costumam ter bastantes, brilho, alegria, e de acordo com tendência de moda prometem cores vibrantes. Antes de escolher seu modelito, vale conferir como anda seu corpo, se estiver um pouco acima do peso, esqueça a barriguinha de fora, aposte em modelos que disfarçam os quilinhos a mais.

Agora, se a grana está curta para comprar ou alugar sua fantasia, procure improvisar com modelos de fantasias simples de fazer, ou vale apostar num look básico e caprichar na maquiagem, com bastante purpurina, também pode apostar nos acessórios baratinhos, como óculos, tiaras, máscaras, enfim, o importante é se divertir. Confira fotos e modelos de fantasias de carnaval.

Fantasias de carnaval: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

FANTASIAS FEMININAS PARA CARNAVAL 2011
Avalie essa matéria!

3 thoughts on “FANTASIAS FEMININAS PARA CARNAVAL 2011

  1. Eu gostei das fantasias, mas eu queria saber qual fantasia eu devo usar porque eu estou gravida e não sei o que eu uso no carnaval. ?

  2. gostei da diabinha e a moranginho algumas outras tanbem, quer mais criatividades der algumas, vou adorar ver tanbem

  3. Eu achei HORRIVEL.. POH , AGENTE QER IDEIAS CRIATIVAS E NÃO AS MESMAS FANTASIAS DE SEMPRE, PENSA BEM ANTES DE POSTAR MERDA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*