Fantasias Femininas para Carnaval 2013


By on 15:16

Você que gosta de adiantar tudo pode desde já começar a planejar onde passará o próximo carnaval e também já ir adiantando a sua (ou suas) fantasia para aproveitar ao máximo esta festa tão brasileira. Fantasias femininas para carnaval 2013 já são facilmente encontradas, mas caso você não ache o que estava procurando, pode customizar uma exclusiva.

No carnaval vale tudo no quesito fantasias (Foto: Divulgação)

Dicas de Fantasias Femininas para Carnaval 2013

A criatividade é que deve mandar no momento de escolher ou confeccionar uma fantasia. Você pode ir na onda de alguma celebridade ou personalidade do momento, como lady gaga; ou aproveitar algum estilo ou personagem que está em alta na temporada, como os vampiros (por causas dos vários filmes e seriados) ou zumbis.

Leia também:

As pin-ups estão em alta novamente, por isso você pode investir em fantasias com este estilo sem medos. Vale usar hot pants e salto alto juntamente com tops cropped, batom vermelho e penteado de época. Mas seja sincera e verifique se o seu corpo permite o uso de fantasia tão ousada.

(Foto: Divulgação)

E há também as fantasias tradicionais de todos os carnavais, como diabinha (nesta você pode improvisar, basta ter os “chifrinhos” e o garfo e usar um minivestido), pirata, Minnie, personagens de desenhos, jogos ou filmes (como o Mário Bros), odalisca, índio, cigana, bruxa, policial, havaiana, fada, borboleta, melindrosa (aproveite que a década de 20 também está em alta), presidiária, gueixa, Cleópatra, enfermeira, sereia e colegial, entre tantas outras.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vídeo com Dicas para Improvisar uma Fantasia

Abaixo você verá um passo a passo muito simples para improvisar uma fantasia de oncinha. É rápido, fácil e barato, e o melhor, o resultado final é muito interessante.

Fantasias Femininas para Carnaval 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*