Calçados Meia-Plataforma


By on 7:26

Que o sapato é a paixão das mulheres todos já estão cansados de saber, mas a questão principal é até onde vai esta paixão. Até que ponto as mulheres usariam sapatos muitas vezes considerados exóticos, (para dizer o mínimo) somente para acompanhar as tendências de moda? Durante o último desfile para a temporada para a primavera de Milão a grife Prada levou à passarela calçados meia-plataforma, um híbrido de sapatilha de tecido na parte de cima (confeccionado com os mais variados tecidos, até metalizados) e com solado plataforma, e que despertou instantaneamente amor em algumas e repúdio em outras.

Sapatos plataforma que mimetizam meias, esta é a nova proposta da grife Prada (Foto: Divulgação)

Conheça os Calçados Meia-Plataforma

As cores e modelos deste novo estilo de plataforma apresentada pela grife Prada em seu desfile estava ultrademocrática, pois há modelos com cores mais claras e apagadas, como o nude, até os modelos de sapatos meia-plataforma metalizados e com cores intensas e vibrantes, como o vermelho.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

A altura e o formato do solado meia-plataforma também estavam bem variados, com sapatos com modelos um pouco mais baixos ou com solado mimetizando madeira, até solados plataforma bem altos e com o salto todo decorado e ornamentado com flores e aplicações.

(Foto: Divulgação)

 

 

Alguns sapatos vieram com a parte da frente aberta (expondo os dedos e o peito do pé) e alguns modelos totalmente fechados e com uma tira separando os dedos, como verdadeiras meias, seguindo exatamente o nome proposto.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Calçados Meia-Plataforma
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*