Modelos de Vestidos com Gola Polo


By on 10:04

Para o dia a dia nada melhor que usar roupas frescas e confortáveis, mas para isso você não precisa abrir mão do requinte ou da sofisticação nestes momentos, pois é possível encontrar peças que sejam confortáveis e ao mesmo tempo charmosas e que estejam em dia com as tendências de moda. Caso este dos vestidos com gola polo, que além de ultrafemininos ainda são extremamente confortáveis e perfeitos para os dias quentes e ensolarados do verão 2013.

(Foto: Divulgação)

Vestidos com Gola Polo

A moda para a temporada primavera-verão 2012 2013 estará muito eclética e multicolorida, podendo ser usadas tanto as cores mais claras e pálidas (com as candy colors, ou cores dos doces) quanto as cores mais vibrantes e vivas (com as glossy colors, com tonalidades que podem chegar ao neon e ao fluorescente), por isso, mesmo com os vestidos com gola polo você pode escolher o modelo com a cor que mais lhe agrada, ficando assim o verão 2013 o mais democrático dos últimos tempos.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

O vestido com gola polo é uma ótima opção para quem quer chamar a atenção para a parte superior do corpo, desviando da parte inferior, por isso mulheres com quadril largo, coxas grossas ou que estejam acima do peso podem usar e abusar deste modelo. E se o vestido for confeccionado com cor lisa e escura e a saia contiver modelagem mais reta, melhor ainda, pois o efeito alongador e afinado da silhueta será potencializado.

Vestido com gola polo pode ser usado em todas as estações do ano (Foto: Divulgação)

Se os seus seios forem grandes, use o vestido com a gola aberta, formando um decote em “V”, que valorizará seu colo. Para as mulheres com seios pequenos, o decote fechado disfarça o busto pequeno, pois cria ilusão de seios maiores; porém nada impede que mulheres com seios pequenos também usem a gola aberta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Modelos de Vestidos com Gola Polo
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Alexandre Cerqueira

    at 15:23

    Fernanda boa tarde!!

    Observei seus modelos de vestidos de gola polo e estou atrás de quem possa confeccioná-los para mim.
    Eles são eternos, elegantes e se torna uma peça curinga no arsenal da mulher brasileira.
    O estilo slow fashion desses vestidos nos fez criadores de uma marca na zona norte do Rio de Janeiro e estamos atrás de parceiros que confeccionem eles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*