FAZER TRANÇA EMBUTIDA SOZINHA

As mulheres gostam sempre de inovar e estar com o cabelo diferente. Um dos penteados mais utilizados nas estações primavera verão são os penteados em que os cabelos ficam amarrados, sem em forma de coques, rabos de cavalos ou tranças. Para quem quer fazer um penteado de trança, mas não está com tempo para ir até um salão, aprenda a fazer sozinha, esse penteado.

Fazer Trança Embutida Sozinha não é muito fácil no começo, mas um pouco de treino pode ajudar a mulher a ficar bonita e com um penteado diferente de forma rápida e sem gastar com salão de beleza. Uma das formas de aprender a fazer esse tipo de trança é utilizando os vídeos que estão disponíveis no Youtube ou em alguns sites na internet.

Há vários modelos de trança, que fica bonito principalmente para as mulheres que possuem cabelos longos. O Ideal é começar da franja e ir partindo para as outras regiões do cabeço. Primeiro é preciso dividir a franja em três mechas, em seguida começar a trançar de forma simples, aos poucos é preciso ir pegando mechas nas laterais do cabelo, indo na direção ao centro. Sempre repetindo o mesmo procedimento até terminar os fios.  No começo dá um pouco de trabalho, mas depois que a mulher aprende , fica uma opção fácil e rápido de fazer no dia a dia.

Leia também:

Vestidos De Formatura 2011

Dicas de Sobrancelha Perfeita

Acessórios Femininos da Moda 2011

FAZER TRANÇA EMBUTIDA SOZINHA Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É Grátis! Clique aqui!

Comments 1

  • eu adorei amei minha filha ficou linda com esse penteado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.