Franja 2011 No Cabelo, Como Usar

Franja 2011 No Cabelo, Como Usar – Pelo menos no Brasil é muito comum você encontrar mulheres com o habito de usar o cabelo com franja, ela costuma dar modernidade ao cabelo, deixado a aparência mais moderna, e nada melhor do que para diferenciar um pouco nosso rosto, um corte que não vai tirar o cumprimento de nossos fios.

Franja 2011

A franja de cabelo sem dúvida pode ser usado por mulheres de todas as idades, essa moda não tem restrições, porém a franja curta deve ser evitadas por pessoas acima dos 30 anos, esse modelos é mais para crianças e adolescente, e ainda algumas mulheres jovens também costumam ficar bem, mais não em todas, as mulheres gordinhas devem evitar esse modelo de franja.

O cabelo franja deixa a aparência da mulher mais bonita, e a franja pode ser curtinha, média ou longa, como disse anteriormente o modelos curto fica para as mais novas e magras, o franja média fica ótimo para quem tem um cabelo mais ralinho e a franja longa fica muito bem para cabelo com volumes e repicados ao todo.

A franja lateral vem sendo muito usada, e fica bem em todas as mulheres, ela é ideal para pessoas que não gostam de dividir o cabelo ao meio, e para quem não sabe como arrumar franja, uma dica muito boa é ela não tem regra, verifique como ficará melhor ao seu tipo de rosto, e você só descobrirá a melhor maneira, testando.

Franja: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 1

  • eu sou negra e queria saber se cabe bem em mim a franja lateral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.