Galochas Coloridas Melissa 2011, Preço, Comprar

Galochas coloridas Melissa 2011, preço, comprar – As sandálias Melissa surgiram em 1979, criadas pelo fundador da marca, Pedro Grendene que é brasileiro e levou o nome do Brasil a outros países através de seu trabalho com suas sandálias.

Galochas Melissa 2011

A primeira criação da Melissa foi a sandália Melissa aranha, que nos primeiros meses da década de 80 chegou a vender 5 milhões de pares.

A partir do modelo Melissa aranha, a marca não parou mais de inovar e reinventar suas criações, hoje é possível encontrar Melissa para qualquer ocasião, desde as mais básicas para ocasiões informais, passando pelas modernas e interativas, como a Melissa Gaetano Pesce, onde é possível customizar a sua Melissa do jeito que você quiser, somente tirando as bolinhas para dar o formato que mais te agradar. E chegando ao ponto de poder usar sua melissa em uma ocasião mais formal, com o modelo Melissa Vivienne WestWood, que tem salto alto e muito estilo.

Melissa Gaetano Pesce (Foto: melissa.com.br)

Melissa Vivienne WestWood (Foto: melissa.com.br)

Mas, este ano, o que mais chamou a atenção das admiradoras da marca, foi o lançamento da galocha colorida Melissa, ela une pontos muito importantes em um calçado, alia conforto, beleza e praticidade. Nos dias de chuva, o que mais incomoda qualquer mulher, é ter seus pés molhados. Por isso, usando a Melissa Having Tricot, você continua linda, elegante e com os pés sequinhos. Este modelo tem salto, vem em duas cores, preto e vermelho, e o aplique de tricô dá um charme todo especial para os dias frios do inverno 2011.

Melissa Having Tricot (Foto: melissa.com.br)

Melissa Having Tricot (Foto: melissa.com.br)

Leia também:

Acesse o site da Melissa e confira todos os lançamentos, modelos e cores da marca “queridinha” das meninas e mulheres.

Comments 3

  • Esqueci de falar que Pra mim já virou item obrigatório. Uso sandálias tanto no verão quanto no inverno, seja com roupas mais frescas ou mais pesadas.

  • Adorei seu post. Mas na verdade eu adoro mesmo é sandálias baixas, rasteirinhas, com salto, plataforma e até sandálias fechadas.

  • gostaria de saber valores das galochas da Melissa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.