Huis Clos Coleção Verão 2012

A marca paulistana Huis Clos foi fundada pela estilista e empresária de moda Clô Orozco, há mais de tinta anos. A Huis Clos é subdividida em algumas linhas, como a linha de roupa de festa e a linha de acessórios. Para o verão 2012, a Huis Clos trouxe peças sofisticadas, elegantes, mas, com uma pegada bem moderna.

(Foto: huisclos.com.br)

Coleção Feminina Verão 2012 Huis Clos

Faziam parte da coleção, vestidos tubos; saias midi; blusas estruturadas; fendas; decotes tomara-que-caia; mangas estruturadas ou amplas; tecidos metalizados; calças curtas, quase em estilo cenoura; decotes profundos nas costas; aplicações; recortes inusitados e coloridos; macacões; vestidos curtos e vestidos midi; vestidos de alcinha; decotes profundos; recortes geométricos; pingentes presos à roupa; amarrações; e muitas franjas, o que aliás foi sua marca registrada durante o último desfile na semana de moda em São Paulo, pois, ora as franjas vinham nas mangas e ombros, ora vinham no decote e na cintura.

(Foto: huisclos.com.br)

A cartela de cores da coleção Huis Clos primavera/verão 2011 2012 estava sóbria e discretas, com tons de cinza, camelo, bege, azul claro, nude e preto, e com pinceladas de cor somente com o rosa e o coral. A modelagem era ampla e reta, e os comprimentos variavam entre os curtos, um pouco acima da altura dos joelhos e o comprimento midi. Acesse o site Huis Clos e confira toda a coleção verão 2012.

(Foto: huisclos.com.br)
(Foto: huisclos.com.br)
(Foto: huisclos.com.br)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.