Kimono feminino moda 2018 – Como usar

Descubra como usar o kinomo feminino de uma maneira moderna e descolada para arrasar nos próximos looks com essa peça do seu guarda-roupa

By on 10:39

O kimono feminino será o ponto alto na moda em 2018. Com seu charme e diferentes opções de look, a peça é uma das queridinhas para o próximo ano.

A moda está em constantes mudanças, com suas tendências sendo atualizadas a cada nova temporada. Com isso, peças já usadas passam a ser reinventadas e surgem novamente em nosso vestuário. O kimono é prova disso, já voltou diversas vezes, em coleções de grifes famosas e das lojas de fast fashion.

Para muitas pessoas, pode ser difícil pensar em um look para ser composto com ele, porém é uma roupa extremamente versátil, podendo ser usada em muitas ocasiões, desde formais até em looks de praia.

Saiba como usar essa roupa em 2018, as cores e looks que podem ser compostos por ela. 

Kimono feminino moda 2018

O traje é típico da cultura oriental, muito usados pela antigas gueixas no Japão, e em outros locais da Ásia, porém foi reinventado, tornou-se um das vestimentas mais fashion e flexíveis que já foram criadas.

As grifes, como: Gucci, Dries Van Noten, Etro, desfilaram o traje em suas coleções para 2018. Por isso, é certeza, que a tendência volte com tudo.

modos de usar kimono

Aposte na moda kimono feminino moda 2018 (Foto: Mistura de Glamour)

kimono

(Foto: Blog Não Resisti)

Com variações, entre os estilos, podendo ser:

  • Longos;
  • Até a altura um pouco abaixo quadril;
  • Mangas curtas;
  • Mangas longas;
  • Com aplicações de pedrarias, franjas;
  • Dentre outras variações.

Saiba mais: Moda Masculina Social: Dicas

Porém, um fato que a roupa possui é ter sempre bonitas estampas, podendo ser mais alegres e claras, ideais para o dia, verão e primavera e look praia. Ou também mais escuras, ideal para meia estação e eventos noturnos, dando muita sofisitcação ao visual. 

Kimono feminino com franja

As franjas enriquecem qualquer traje, nos kimonos não é diferente, por isso este tipo de aplicação será muito vista em 2018.

O ideal para o kimono feminino com franja é a aplicação de franjas em cores aproximadas a peça, ou seja, se for em tons claros, prefira usar franjas mais claras, como: branco, bege, areia. Já para os tons escuros, a cor preta é sempre indicada e deixa um aspecto bonito e sofisitcado.

kimonos

(Foto: Posthaus)

Os tecidos costumam ser leves, para dar o ar mais fluído, podendo ser em seda, para as peças mais sofisticadas. As fast fashion, costumam investir em chiffon, tendo seu valor mais acessível, deixando-o também leve e bonito.

As estampas botânicas são sempre as mais comuns e belas nos tecidos utilizados para a sua confecção, isso continua em 2018. 

Como usar kimono

É relativamente fácil de usá-lo já que pode ser usado com terceira peça, de maneira simples e com muitas opções de combinações.

kimono feminino

(Foto: Pinterest)

Leia ainda: Moda Evangélica 2018: Tendências E Dicas De Looks

Para compor um look bacana, invista no Kimono com:

  • Casual: Invista em calça jeans ou bermuda mais ajustadas e camiseta básica em tom neutro. O tênis mais casual completa a composição.
  • Sofisticado: Use um longo com cinto para prendê-lo, pode ser usado com sapato fechado de salto ou sandália.
  • Balada: Aposte em legging mais ajustada ao corpo, use blusa básica ou com decote, mais acessórios, como colares. Para completar, a sandália plataforma dá um ar bonito e jovem.
usando kimono

(Foto: Magazine)

kimono feminino moda

(Foto: Gurl)

Viu como usar kimono é divertido? Ele pode ser usado em diversas ocasiões? Aposte nele você também!

Kimono feminino moda 2018 – Como usar
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *