Lingerie para Gestantes


By on 8:11

Durante a gravidez a vida da mulher transforma-se drasticamente, e em todos os setores, e até mesmo os mínimos detalhes devem ser levados em conta para garantir conforto e beleza para a futura mamãe e também para o bebê. E um quesito muito importante que muitas mulheres não se atentam é em relação a lingerie. Muitas mulheres continuam usando a mesma lingerie da época em que ainda não estavam grávidas, e isso, além de trazer desconforto, pode “marcar” o corpo da mulher, pois, usando durante nove meses uma lingerie apertada de tirinha, por exemplo, o local onde o elástico está posicionado ficará marcado em relação ao restante da área. E sempre a melhor opção é usar uma lingerie específica para gestantes.

(Foto: cakelingerie.com)

Modelos de Lingeries para Grávidas

Como o corpo da mulher sofre transformações diárias durante a gestação, o ideal é sempre escolher uma calcinha mais folgada, com um número acima da sua numeração tradicional, para assim, garantir o conforto até próximo ao parto. E o modelo da lingerie para gestante também é muito importante, a mulher deve escolher uma calcinha com laterais mais largas e com o elástico mais folgado, para não apertar e marcar a pele. E sempre escolha calcinhas confeccionadas com tecidos com fibras naturais, como o algodão, pois, estes tecidos são mais frescos e deixam a pele “respirar”.

(Foto: mariabarriga.com.br)

(Foto: mariabarriga.com.br)

(Foto: mariabarriga.com.br)

E alguns modelos de calcinhas para gestantes vêm com uma faixa mais larga na cintura (que também deixa a cintura da calcinha um pouco mais alta), que se adapta conforme a barriga da futura mamãe for crescendo.

(Foto: mylady.com.br)

(Foto: mylady.com.br)

(Foto: mylady.com.br)

E o cuidado ao escolher o modelo do sutiã para gestantes também deve ser grande, pois, o sutiã deve ter uma boa sustentação, porque os seios também crescem muito durante a gravidez e precisam de maior proteção e sustentação neste período.

(Foto: mylady.com.br)

E para o pós-parto, durante o período de amamentação, também há modelos de sutiãs específicos, com o bojo removível, para que a mulher possa amamentar com mais facilidade, mas, sem perder o conforto e a beleza.

(Foto: lucitex.com.br)

(Foto: lucitex.com.br)

Leia também:

Lingerie para Gestantes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *