Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa


By on 10:15

Um modelo correto de sutiã pode fazer verdadeiros milagres por seu corpo e por sua aparência; e não basta somente o sutiã ter uma cor, estampa, modelo ou aplicações diferenciadas, ele deve também, combinar com a blusa que você está usando. O sutiã perfeito deve aliar conforto, beleza e modelo adequado com a blusa que você irá usar.

Dicas de Sutiãs para cada Modelo de Blusa ou Vestido

O maior cuidado que você teve ter ao montar um look é não deixar o sutiã aparecer, pois, caso isso aconteça, seu visual pode pender para o vulgar. E além dos modelos você também deve escolher a cor certa de sutiã; roupas brancas ou claras pedem sutiãs com a cor de sua pele, já os sutiãs escuros estão liberados somente se você usar roupas também escuras.

A melhor opção de sutiã para você que está com o orçamento apertado, é o sutiã multiformas, que nada mais é, que um sutiã com alças removíveis que podem ser posicionadas da forma que você preferir, como tomara que caia, nadador, de um ombro só, da forma tradicional ou frente única. Várias marcas já apostaram neste modelo de sutiã, e vale a pena você investir em um sutiã multiformas com cor neutra, que pode ser usado com todas as cores de blusas ou vestidos, como o sutiã cor da pele.

(Foto: delrio.com.br)

Mas, se você gosta de ter um sutiã para cada modelo de roupa, pode apostar nos vários modelos de sutiãs, como o sutiã tomara que caia, tanto o modelo meia-taça quando o modelo de faixa; assim, você mantém uma boa sustentação dos seios sem mostrar nada do sutiã.

(Foto: scalasemcostura.com.br)

(Foto: scalasemcostura.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

O sutiã nadador é encontrado em vários modelos e é específico para usar com blusas ou vestidos também com modelagem nadador. Nunca use um sutiã tradicional com blusas nadador, pois, as alças aparecendo deixa o seu visual com aspecto desleixado.

(Foto: trifil.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

O sutiã meia-taça tradicional, pode ser usado com blusas ou vestidos que contenham decotes altos ou modelos de blusas com alças bem largas, que não permitam que o sutiã apareça.

(Foto: scalasemcostura.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

O sutiã com um ombro só também é encontrado em vários modelos, há até mesmo sutiãs com alças removíveis, que você pode posicionar as alças de acordo com o lado do decote da blusa que irá usar.

(Foto: scalasemcostura.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

E o sutiã frente única, como o próprio nome já diz, é indicado para usar com blusa ou vestido frente única. E neste caso também, nunca use um sutiã convencional com blusa frente única, pois, seu visual ficará arruinado com o sutiã aparecendo.

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

Leia também:

Modelo de Sutiã Adequado para cada Tipo de Blusa
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. maria

    at 20:00

    as vezes por falta de um sutiã adequado, algumas mulheres acabam por cairem no ridiculo, com as alças do sutiã aparecendo. Agora, depois desses modelitos, ficará mais fácil usar certas ro´pas sem cair no ridiculo. Valeu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *