Aprenda a Fazer o Make da Rihanna


By on 7:46

A cantora Rihanna não chama a atenção somente pelo seu grande talento musical, seu estilo descolado e despojado, seus penteados e sua maquiagem também fazem um grande sucesso entre a multidão e são copiados por mulheres de todo o planeta. Seja em uma festa glamorosa, para a entrega de algum prêmio, ou durante o dia a dia, Rihanna sempre é copiada.

(Foto: wallyan.com)

Dicas para Fazer a Maquiagem da Rihanna

Após uniformizar a pele, utilizando corretivo, base e pó facial específicos para a pele negra (atualmente está mais fácil encontrar estes produtos, pois, há várias marcas no mercado que desenvolvem produtos exclusivos para as mulheres negras); esfume sombra marrom por toda a pálpebra (até chegar à sobrancelha) e aplique uma sombra cobre no canto interno dos olhos, para iluminar o olhar.

Com um lápis preto para olhos bem macio faça um traço médio rente aos cílios superiores e inferiores e esfume-os muito bem (você pode usar um pincel ou cotonete). E usando o mesmo lápis preto pinte a linha d’água inferior. Finalize os olhos com três camadas de rímel preto nos cílios superiores e uma camada nos cílios inferiores.

Para realçar a pele e as maçãs do rosto, use um pó bronzer como se fosse um blush e aplique em diagonal, das têmporas até o canto da boca, logo abaixo do ossinho da maçã do rosto. E nos lábios, aplique gloss nude ou gloss rosado. E não se esqueça de deixar a sobrancelha bem definida e sem falhas.

Assista ao vídeo e confira outro passo a passo de uma maquiagem da Rihanna.

 

Leia também:

Aprenda a Fazer o Make da Rihanna
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*