Cores de Cabelo que Combinam com cada Tipo de Olho


By on 9:26

No momento de escolher a cor da tintura, ou das luzes e mechas, que usará em seus cabelos, você deve levar em conta a cor de seus olhos, para assim, seu visual ficar o mais harmônico possível. Pois, se pintar seus cabelos com uma cor de tintura que não combina com sua pele e com seus olhos, ficará com uma aparência muito artificial e não valorizará seu rosto.

Dicas de Cores de Cabelo para cada Cor de Olho

Os olhos mais claros, como os verdes, os esverdeados, azuis e os acinzentados, combinam com tinturas loiras, como o loiro-bege, loiro-dourado, e se a sua pele for clara pode até mesmo apostar nos loiros claríssimos. E os olhos claros também combinam com cabelos pretos, castanho-claro, ameixa e vermelhos fechados e escuros.

(Foto: guxed.net)

(Foto: newsgab.com)

(Foto: boards.weddingbee.com)

Para os olhos marrons, mel, avelã e marrom-esverdeados, as melhores cores são castanho-médio, castanho-avermelhado, marrom-escuro, chocolate, loiro-dourado e ruivo-claro.

(Foto: bestofgreater.com)

Já os olhos pretos combinam com cabelos também pretos, acaju, toda a gama dos castanhos, e vermelho-médio.

(Foto: q8yat.com)

Mas lembre-se, se sua pele for negra, evite tingir totalmente os cabelos com tinturas loiras, pois, o contraste fica muito artificial, no máximo faça luzes ou mechas, e com loiro-dourado, nunca use loiro claríssimo. E da mesma forma, se você tiver a pele muito branca, evite pintar completamente os cabelos com tintura preta, pois, também o efeito será artificial.

Leia também:

Cores de Cabelo que Combinam com cada Tipo de Olho
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Maria de Lourdes Martins

    at 18:26

    Cabelos bem cuidados e bem pintados; tudo que as mulheres querem. E com essa combinação com cada tipo e cor de olhos; magnífico!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*