Looks Neon de Inverno


By on 9:39

Confira nesta matéria Looks Neon de Inverno – Uma forte tendência de moda que está invadindo esta temporada de inverno é o look neon. Esta invasão não estava programada, já que as peças com tonalidade neon já foram muito exploradas em temporadas passadas, mas como muitas vezes a rua é que dita a moda, elas retornaram. Porém os looks neon de inverno estão mais aprimorados, repletos de novidades e de mil possibilidades de combinações.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar os Looks Neon de Inverno

Se você quer discrição em um look com peça neon (sim, isso é possível), você pode optar por uma única peça e esta peça com tonalidade um pouco mais discreta. E você ainda pode tirar proveito do look neon, posicionando a peça onde você quer destacar, chamando mais a atenção, e desviando o olhar da parte que você quer disfarçar. Como usar shorts, calças ou saias neon se você tem quadril estreito e quer avolumá-lo, para equilibrar sua silhueta; ou usar blusas com tonalidade neon e peças na parte inferior do corpo com cores mais neutras, para avolumar os ombros e harmonizar a silhueta.

Look para quem tem quadril largo (Foto: Divulgação)

Look para quem tem ombros largos (Foto: Divulgação)

Caso você seja ousada e queira ser o centro das atenções por onde passar, opte por peças inteiriças com tonalidade neon, pode ser um vestido ou casaco bem pesado. Ou use conjuntos neon, que também estão em alta nesta temporada. E caso queira apenas uma pincelada neon em sua vida, use acessórios ou complementos neon, como bolsas, sapatos ou pulseiras, assim você “levanta” seu visual, sem sobrecarregá-lo.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Camisa tradicional com peça neon deixa o visual moderno, mas ao mesmo tempo “arrumadinho” (Foto: Divulgação)

Além das ruas, as passarelas também já aderiram às peças em tonalidade neon (Foto: Divulgação)

Leia também:

Looks Neon de Inverno
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *