Tendência dos Spikes


By on 9:56

Confira aqui a Tendência dos Spikes – Spikes são tachas pontiagudas que migraram do universo punk para o cenário fashion com uma rapidez impressionante. Atualmente quem lançou a tendência dos spikes foi Christian Louboutin, com seus lindíssimos sapatos recheados de spikes, e após isso, todo o planeta voltou seus olhos para esta tachinha inusitada. Hoje os spikes são encontrados em todas as peças fashion, desde os sapatos; até as peças de roupas; passando pelos acessórios, bijoux e até mesmo em prendedores de cabelo.

Os spikes são encontrados atualmente em várias versões e em todas as peças (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Peças com Spikes

Os spikes remetem à rebeldia e ao estilo urbano e moderninho, por isso, se você quer pegar leve no estilo use apenas uma peça com as tachinhas, e de preferência uma peça pequena, como um sapato com detalhe de spikes ou uma pulseira. Ou opte por peças de roupas que contenham um pequeno detalhe com os spikes.

Caso queira aderir de vez ao estilo você pode usar uma jaqueta repleta de spikes ou até mesmo um vestido inteiro com as tachinhas aplicadas. E completar o look, jeans surrado e sapatos com estilo rocker. Ou ainda usar duas ou três peças com spikes, como jaqueta, sapato e acessório.

E até mesmo a alta-costura se rendeu ao estilo diferenciado dos spikes e traz peças que mesclam spikes com tecidos fluidos, no caso dos vestidos mais sofisticados; ou com os spikes coloridos e com aspecto de pedra preciosa, no caso dos acessórios e sapatos luxuosos.

(Foto: Divulgação)

Modelos de Peças com Spikes

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Mix de materiais e estilos deixa o visual com spikes mais sofisticado (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Tendência dos Spikes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*