Malwee Coleção Primavera Verão 2012

A marca Malwee está presente no mercado da moda desde 1968, ano de sua fundação, e desde então traz peças versáteis, e veste a família toda. A empresa também tem uma grande consciência ambiental e conta com um parque de preservação de área verde, o Parque Malwee; além de utilizar métodos para diminuir a poluição e os detritos industriais. Para a coleção Verão 2012 a Malwee trouxe peças ultra coloridas e despojadas, uma das características marcantes da Malwee.

(Foto: malwee.com.br)

Coleção Primavera/Verão 2011 2012 Malwee

Todas as coleções Malwee, feminina, masculina, teen e infantil ganharam ainda mais cor para o verão 2012, seguindo assim, as últimas tendências de moda e o estilo da marca. A coleção feminina ganhou detalhes em renda; cores vibrantes, como o azul cobalto, verde, laranja, amarelo, pink e vermelho; recortes inusitados e muitas estampas.

Na coleção masculina as cores intensas como o verde, o vermelho e o azul também estavam presentes, além das listras. As camisetas vieram coloridas, com estampas inusitadas e com recortes. Além das camisetas, também faz parte da coleção masculina, bermudas e calças.

(Foto: malwee.com.br)

A coleção teen da Malwee trouxe peças bem frescas e alegres, assim como o verão está pedindo e que os adolescentes adoram; as estampas divertidas e multicoloridas, as listras, as estampas florais, e as cores fortes e vibrantes, como o laranja, amarelo, azul e verde mesclam-se e deixam a coleção bem alegre. Os meninos podem contar com calças, bermudas e camisetas estampadas , coloridas e listradas.

A coleção infantil vem recheada de cores vibrantes e estampas alegres, tanto para os meninos, quanto para as meninas; estampas florais, listras e xadrez, e cores como o roxo, pink, vermelho, azul, verde e coral, também estavam presentes. Acesse o site Malwee e confira toda a coleção feminina, masculina, teen e infantil verão 2012.

(Foto: malwee.com.br)
(Foto: malwee.com.br)

Leia também:

Comments 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *