Maquiagem Animal Print, Como Fazer

Maquiagem animal print, como fazer – A moda animal print é uma tendência tão forte que invadiu até mesmo a maquiagem feminina, e agora aparece em sombras, unhas e até em lábios. A maquiagem animal print foi apresentada em vários desfiles, mas, é muito inusitada, por isso, o melhor é optar por este tipo de maquiagem quando for a um evento mais descolado, e evitar usá-la em ambientes mais formais, como seu local de trabalho.

Passo a Passo de Maquiagem Animal Print

A base da maquiagem é a mesma que a maquiagem usada normalmente, a única diferença será na aplicação das “manchinhas” que imitam pele de animais. Tanto na maquiagem animal print dos olhos, quanto dos lábios, use sempre um bom delineador preto à prova d’água.

(Foto: favim.com)

Comece fazendo sua pele normalmente, com corretivo, base e pó facial, aplicados com pincéis específicos.

Nos olhos, aplique sombra dourada ou laranja por toda a pálpebra, no côncavo e nos cantos externos aplique sombra marrom e preencha os cantos internos dos olhos com sombra amarela. Faça um traço rente aos cílios superiores com lápis preto para olhos ou delineador preto. Com o delineador à prova d’água, faça as “manchinhas” da onça, pela pálpebra. Finalize fazendo um traço fino rente aos cílios inferiores com lápis preto para olhos e passe duas camadas de rímel preto.

Se quiser fazer a sombra de zebra, o processo é o mesmo, somente muda a cor. No momento de passar a sombra, passe uma sombra branca por toda a pálpebra e com o delineador à prova d’água faça as listras da zebra. A finalização do processo também é a mesma.

Para fazer a maquiagem animal print dos lábios, aplique um batom com boa fixação e que seja opaco, você pode optar pela cor de sua preferência. Retire o excesso em um lenço de papel para fixar melhor, e aplique outra camada de batom, e retire novamente com um lenço de papel. Também com o delineador à prova d’água, comece a fazer as “manchinhas” da onça ou as listras da zebra.

Finalize a maquiagem com um blush claro e não muito marcado.

Mas, quando for usar uma maquiagem animal print, opte ou pelos olhos, ou pelos lábios, não use olhos e boca com animal print, lembre-se do equilíbrio da maquiagem, olhos marcados, boca discreta, boca marcada olhos discretos.

Assista ao vídeo e confira o processo de como fazer maquiagem animal print nos olhos. Nos lábios o processo é o mesmo.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.