Maquiagem com Sombra Verde para Olhos Claros


By on 11:55

Confira nesta matéria uma Maquiagem com Sombra Verde para Olhos Claros – A maquiagem colorida está em alta nesta temporada, e até mesmo o que antes era considerado démodé, como usar uma sombra da mesma cor dos olhos, está de volta no cenário fashion. Maquiagem com sombra verde, mesmo para quem tem olhos verdes, além de ser uma ótima opção para variar o look (para o dia a dia prefira as sombras verdes mais claras, por serem mais discretas; e à noite aposte nas metalizadas) ainda vai de encontro com as últimas e fortes tendências de moda. E se você tem olhos azuis ou acinzentados também pode investir na sombra verde.

Maquiagem com sombra Verde (Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Fazer uma Maquiagem com Sombra Verde

Lave seu rosto muito bem e aplique um adstringente se a sua pele for oleosa, ou um tônico se sua pele for seca ou normal, e em seguida aplique um primer.

Aplique um corretivo com um tom mais claro que sua pele nas olheiras e pequenas imperfeições; uma base com cor exata à da sua pele; e finalize com pó facial com a cor exata à da sua pele.

Logo após aplique por toda a pálpebra móvel uma sombra verde-clara, e de preferência uma sombra opaca, se for para usar durante o dia. E com um pincel chanfrado aplique a mesma sombra rente à raiz dos cílios inferiores. Logo abaixo das sobrancelhas aplique uma sombra perolada, para iluminar o olhar. Faça o contorno dos olhos, nas linhas d’água, com um lápis marrom para olhos. E finalize os olhos passando duas comadas de rímel marrom nos cílios superiores. Se você for usar esta maquiagem para sair à noite, use lápis e rímel pretos e se preferir, use cílios postiços para destacar ainda mais seu olhar.

Nas maçãs do rosto aplique um blush rosado e nos lábios um batom ou gloss também rosado. E não se esqueça de deixar suas sobrancelhas bem definidas e arrumadas.

Leia também:

Maquiagem com Sombra Verde para Olhos Claros
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*