Como Fazer a Maquiagem da Katy Perry


By on 14:13

Copiar looks de celebridades não é novidade, mulheres já vêm fazendo isso há décadas, desde que surgiu o cinema, as revistas e a televisão. Atualmente com a internet trazendo informações ainda mais rapidamente, copiar um look de uma famosa é tarefa das mais fácies, pois além de ver as fotos do evento ou show, em muitos casos é possível assistir ao vídeo. E o visual mais comentado e, copiado, atualmente é a maquiagem da Kate Perry, usada na première de seu filme, Katy Perry – Part of Me, que foi inspirada nas divas hollywoodianas da década de 40.

(Foto: theblemish.com)

(Foto: theblemish.com)

Passo a Passo para Fazer a Maquiagem da Katy Perry

O foco principal desta maquiagem são os olhos, eles são delineados com traço bem grosso e os cílios são ultravolumosos, por isso o uso de delineador (que tem pigmento mais forte que o lápis para olho) e de cílios postiços é obrigatório.

(Foto: theblemish.com)

Após colocar os cílios postiços, comece sua maquiagem normalmente, uniformizado muito bem sua pele com corretivo com um tom mais claro que sua pele nas olheiras e pequenas imperfeições, base com cor exata da sua pele por todo o rosto e pó facial translúcido para finalizar, e retirar o excesso de brilho. Neste momento arrume e corrija sua sobrancelha, caso necessite, pois ela deve estar perfeita, sem nenhuma falha.

(Foto: theblemish.com)

Em seguida, passe uma sombra bege perolada por toda a pálpebra móvel. Passe um lápis branco para olhos na linha d’água inferior. E faça um traço fino rente aos cílios inferiores e pinte a linha d’água superior com lápis preto para olhos (para que não fique um espaço branco entre a raiz dos cílios e o traço do delineador). Logo após comece a fazer o traço rente aos cílios superiores; você deve fazer um traço bem grosso e levemente afunilado nos cantos externos dos olhos. E você pode usar o tipo de delineador que quiser, em gel, convencional ou em formato de caneta. Para finalizar os olhos passe três camadas de rímel preto nos cílios superiores e uma camada nos cílios inferiores.

(Foto: theblemish.com)

Nas maçãs do rosto aplique um blush rosado em diagonal, para garantir um ar saudável à aparência. E finalize a maquiagem aplicando um batom vermelho opaco nos lábios. Para que o batom fique impecável, faça um contorno antes com um lápis labial cor de boca e esfume o traço com os dedos levando o produto para o centro dos lábios, em seguida, aplique o batom com um pincel específico, retire o excesso com um lenço de papel, aplique uma camada de pó fácil e reaplique o batom com o pincel.

Leia também:

Como Fazer a Maquiagem da Katy Perry
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *