Maquiagem de Verão para Pele Negra


By on 7:28

As mulheres morenas e negras às vezes reclamam por não terem muitas opções de cores de maquiagem que ressaltem suas peles, porém como o verão 2013 está ultracolorido, as peles mais escuras passaram a ter muito mais opções de cores para ressaltar o olhar. A maquiagem de verão para pele negra pode sim, ser bem colorida, deixando o look das negras muito mais interessante e divertido para os dias quentes e ensolarados da estação mais animada do ano.

A maquiagem de verão para pele negra pode ser muito mais interessante e colorida (Foto: Divulgação)

Passo a Passo de Maquiagem de Verão para pele Negra

Comece limpando muito bem a pele (pois normalmente a pele negra é mais oleosa) e passando um adstringente para fechar os poros. Em seguida passe um primer para garantir maior fixação da maquiagem.

Leia também:

Logo após uniformize a pele com base, corretivo (use apenas se estiver com olheiras muito aparentes) e um pouco de pó facial (somente para eliminar o brilho excessivo). Não exagere na quantidade destes produtos, pois o verão 2013 continua pedindo pele bem natural.

Em toda a pálpebra móvel aplique uma sombra magenta, esfumando muito bem. Nos cantos internos dos olhos e logo abaixo das sobrancelhas aplique uma sombra perolada para iluminar o olhar. Rente à raiz dos cílios inferiores faça um traço médio com lápis para olhos berinjela ou com uma sombra berinjela, aplicada com um pincel chanfrado umedecido com água. Finalize os olhos fazendo um traço bem fino rente à raiz dos cílios superiores com um delineador preto e passando duas camadas de rímel preto somente nos cílios superiores.

Nas maçãs do rosto aplique um blush terracota para ganhar um ar saudável e nos lábios aplique um batom rosa claro. Finalize borrifando spray fixador de maquiagem para garantir ainda mais duração da maquiagem nos dias quentes do verão 2013.

Vídeo com Maquiagem de Festa para Pele Negra

Maquiagem de Verão para Pele Negra
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*