Maria Filó Verão 2012

Maria Filó verão 2012 – Para o verão 2012, a marca carioca Maria Filó traz sua coleção inspirada no universo da perfumaria, fazendo alusão a um mundo mágico e suave, com peças bem femininas, perfeitas para o público da Maria Filó, as jovens descoladas e antenadas, mas, ainda assim, jovens.

(Foto: hiperfashion.com.br)

Verão 2012 Maria Filó

A modelagem da coleção Maria filó verão 2012 era ora ajustada ao corpo, com cintura bem marcada, ora mais ampla e folgada. A cintura também apareceu ora deslocada, como cintura alta, ora no lugar. Os comprimentos variaram do curtíssimo ao longo, com vestidos, calças e macacões. A cartela de cores estava suave e feminina, com cores como o salmão, areia, branco e verde, mesclados a cores mais fortes e vibrantes, como o laranja e o amarelo.

Detalhes em drapedos, plissados e babados deixavam a coleção ainda mais feminina, crochê, lurex e mix de texturas também foram muito bem explorados, tecidos fluídos, leves e transparentes foram os mais utilizados, como seda, organza e chamois, além do tradicional algodão.

A estamparia trouxe flores delicadas e pequenas, seguindo a mesma padronagem das cores e formas da cartela de cores da coleção. Shorts, casaquetos e peças em tricô e crochê completaram a coleção verão 2012 Maria filó. Acesse o site Maria Filó e confira o vídeo com o desfile Maria filó verão 2012.

(Foto: hiperfashion.com.br)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.