Máscara de limpeza de pele natural: como fazer


By on 9:00

O cuidado com a pele deve começar em casa. Alguns máscara e cremes caseiros podem ser responsáveis por tornar a pele limpa e higienizada de forma correta.  Para quem não tem tempo e não consegue frequentar um salão toda semana, aproveite essas dicas, para ter um efeito esplêndido na sua pele.

Como fazer uma mascara caseira para pele 

A mistura de alguns ingredientes caseiros pode ser a solução para conquistar uma pele saudável e bonita.  A limpeza dos poros deve ser realizada semanalmente ou pelo menos a cada quinze dias.

O creme de mel é um dos que mais funcionam para essa finalidade. Para fazer o creme é muito simples, você precisa selecionar alguns ingredientes como: 1 colher de amido de milho,  1 colher de mel e água até ficar no ponto de creme. Misture tudo e está pronto para ser aplicado.

 Esse creme pode ser usado uma ou duas vezes por semana. O amido de milho pode ser substituído por aveia e a água por água de coco.

 

Essa mistura é recomendada para quem deseja hidratar a pele e revitalizar. A mistura ainda fecha os poros. Ela é indicada para pessoas com pele normal e seca. Deixe a mascara agir por quinze minutos e depois enxague o rosto.

Existe outro tipo de mascaras caseiro que podem ser feitas em casa, como por exemplo, a mascara de argila. Veja aqui como fazer a mascara de argila em casa. (Leia também sobre como Tirar Manchas da Pele).

Máscara de limpeza de pele natural: como fazer
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*