Meia Calça Tatuada

Meia calça tatuada – Muitas mulheres não gostam do inverno, pois, acham que não ficarão sensuais e atraentes, já que é uma época de esconder o corpo sob roupas pesadas para se proteger do frio. Mas, no inverno 2011 isso irá mudar, já que é possível ficar aquecida e ao mesmo tempo esbanjar charme, mudando apenas um acessório, a meia calça.

Modelos de Meia Calça Tatuada

Desde temporadas passadas, a meia calça com desenhos já vinha ganhando espaço, as primeiras vieram tímidas, com desenhos geométricos, cores básicas e nada extravagantes. Foram evoluindo para as meias calças rendadas, que já traziam algumas cores fora do preto básico, depois para as estampadas, com cores fortes e vibrantes, e neste inverno 2011, as meias calças extravasaram e chegam com tatuagens dos mais diferentes estilos e cores, desde as tatuagens mais básicas só com preto e pequenas, até as mais coloridas e grandes, com desenhos às vezes na perna toda.

Meia Calça Tatuada (Foto: moda.terra.com.br)

As meias calças tatuadas, podem ser usadas com scarpins, Ankle Boots, botas de cano curto e sapatilhas, associadas a saias, vestidos ou shorts. O tamanho da tatuagem e o comprimento da roupa vão variar do gosto e do corpo de cada mulher. As mulheres de pernas mais finas podem usar qualquer tatuagem e cor de meia calça, já as mulheres de pernas mais grossas, conseguem afiná-las usando meias escuras, como a preta, marrom, cinza e marinho. Os fios das meias calças variam bastante, e vão das mais fininhas até o fio 80, bem grosso. Use roupas discretas para que a atenção vá somente para a meia calça. No site Elitize você encontra vários modelos de meia calça tatuada para comprar e arrasar.

Meia Calça Tatuada (Foto: elitize.com)

Meia Calça Tatuada (Foto: elitize.com)

Meia Calça Tatuada (Foto: elitize.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.