Meia Lupo com Grafismo


By on 15:53

Em vinte e um de março de 1921, foi fundada a fábrica de meias Araraquara (nome fantasia), onde realmente começou a história da empresa Lupo. Em 1960 a marca inicia a produção de meias femininas e em 1988 a Lupo lança seu maior sucesso, a Meia da Loba, com forte apelo publicitário e sendo lembrada até hoje. Na década de 90 a Lupo começa a diversificar seus produtos e atualmente conta com uma enorme variedade de peças, entre elas, meia-calça, lingerie, cuecas e pijamas. E para este inverno 2012 a Lupo inova mais uma vez e traz meias com grafismo, a estamparia em alta nesta temporada.

(Foto: lupo.com.br)

Modelos de Meia-Calça Lupo com Grafismo

As novas meias-calças Lupo foram inspiradas no universo da alfaiataria, das riscas (da risca de giz) e das formas geométricas. Todas as meias são grossas e as opções de cores são muitas, mas com cores sóbrias, típicas de inverno, e em dia com as últimas e fortes tendências de moda.

(Foto: lupo.com.br)

As meias-calças da Lupo são perfeitas para os dias mais frios, e você pode combiná-las de várias formas; usando-as com shorts e sainhas e blusinhas descoladas (look perfeito para baladas) ou com saias ou vestidos mais sofisticados para festas ou eventos importantes. Para as produções mais descoladas use botas, coturnos ou sapatos com estilo masculino, como o oxford; já para sair à noite use sua meia-calça Lupo com salto bem alto e modelo bem feminino. Acesse o site Lupo e confira todos os modelos e cores de meia-calça e outros produtos da marca.

(Foto: lupo.com.br)

(Foto: lupo.com.br)

Leia também:

Meia Lupo com Grafismo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*