Moda de Saias Bordadas


By on 8:47

As tendências de moda para esta temporada e para a próxima indicam o maximalismo como força condutora de todos os segmentos. Após várias temporadas com o minimalismo predominando, com suas roupas com linhas retas e seu estilo clean, quem reina absoluto agora é o decorativismo e suas várias vertentes. Paetês, pedrarias, muito brilho e detalhes diferenciados são encontrados em praticamente todas as peças, desde roupas e calçados até os acessórios. As saias bordadas, por exemplo, estão sendo tão utilizadas atualmente que muitas começaram a frequentar até mesmo eventos durante o dia.

Saias bordadas é a novíssima sensação da temporada e deixa qualquer look com o visual mais glamoroso (Foto: Divulgação)

Tendência de Moda de Saias Bordadas

Todos os materiais imagináveis estão sendo utilizados nos bordados das saias; strass, pérolas, canutilhos e chatons, são alguns dos elementos mais utilizados. E a modelagem das saias também está bem diversificada, indo desde as saias mais retas, como a secretária e a saia-lápis; até saias bem rodadas; passando pelas saias evasês com bordados.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Combine sua saia bordada com peças menos chamativas, para que o seu look fique bem equilibrado. T-shirts básicas para o dia a dia ou blusas clássicas e blazer com bom caimento para a noite são ótimas opções.

(Foto: Divulgação)

E não exagere também nos acessórios. Sapatos, bolsas e bijoux devem também ser discretos e delicados, para que toda a atenção vá somente para a saia.

(Foto: Divulgação)

E como o brilho tende a alargar e achatar a região do corpo onde está posicionado evite usar saias com cores claras e bordadas se o seu quadril é largo ou se você estiver acima do peso; neste caso prefira as saias com cores mais escuras e bordados mais discretos. Já as mulheres magras ou com quadril estreito podem abusar das saias com bordados mais chamativos ou com cores claras.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Moda de Saias Bordadas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *