Moda dos Maxibrincos


By on 8:58

Não é de hoje que as mulheres buscam elementos fashion para melhorar a aparência e deixar o visual diferenciado, afinal, muitas se produzem para as outras mulheres, e neste momento o que importa é ter um look que se destaca dos demais. E para acrescentar mais charme ao visual e chamar a atenção para o rosto, as mulheres podem investir sem medo na moda dos Maxibrincos, que assim como outras tendências, segue firme e forte para o verão 2013.

A moda dos Maxibrincos chega para incrementar ainda mais o look feminino (Foto: Divulgação)

Tendência de Moda dos Maxibrincos

Para o verão 2013, que já está quase chegando, vale apostar em modelos de brincos gigantescos, e não somente nos confeccionados em metal, mas também nos brincos com pedrarias ou com outros elementos que podem ser aplicados nas peças, como penas e sementes, para os brincos mais descolados que são usados no dia a dia.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Pelas passarelas de todo o planeta vimos modelos “transportando” brincos gigantescos, porém é necessário cuidado ao escolher uma peça, pois dependendo do comprimento do seu pescoço pode não ficar muito bem. Mulheres com pescoço longo podem usar brincos mais compridos, que cheguem até os ombros; já as mulheres com pescoço curto devem usar brincos longos, porém estreitos, e nunca deixar o brinco bater nos ombros, pois o efeito alongador seria neutralizado.

(Foto: Divulgação)

Mulheres com formato de rosto coração (com a testa mais larga e queixo fino) podem equilibrar a fisionomia usando Maxibrincos largos, que avolumam a região do queixo e assim deixam o rosto mais harmonizado.

(Foto: Divulgação)

E ao contrário do que ocorria há certo tempo atrás, você pode até mesmo usar um maxibrinco com um maxicolar combinando. Mas neste caso prefira roupas mais discretas, para que seu visual não fique pesado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Moda dos Maxibrincos
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*