Moda Evangélica Jeans


By on 6:33

O jeans, também conhecido como denim, é um tecido que originalmente era usado em calças de trabalhadores das minas de carvão, por ser um tecido resistente, porém com o passar do tempo o jeans ganhou status de tecido essencial, pois teoricamente todos devem ter pelo menos uma peça em seu armário. Atualmente até as crianças aderiram ao estilo, e o jeans também é uma ótima opção para as mulheres evangélicas, pois é um tecido estruturado, que não marca o corpo, e pode ser empregado em várias peças mais recatadas. A moda evangélica jeans está bem ampla e apresenta, além dos vários modelos de saias, camisas e vestidos ultrafemininos e totalmente condizentes com sua doutrina religiosa.

A moda evangélica jeans está ao mesmo tempo condizente com a religião e ultrafeminina (Foto: Divulgação)

Tendência de Moda Evangélica Jeans

As mulheres evangélicas gordinhas são as que mais se beneficiam com roupas confeccionadas com jeans, pois como o denim é um tecido grosso e que garante boa sustentação, a região do corpo que recebe a peça em jeans fica com contornos melhor definidos e bem seguros. E se a mulher evangélica plus size usar um vestido jeans o efeito será ainda melhor, e não ficará marcada nenhuma gordurinha extra.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Mas independente do formato do corpo todas as mulheres evangélicas podem usar e abusar das peças confeccionadas em jeans. As saias que normalmente são mais utilizadas vêm nesta temporada em todos os comprimentos; na altura dos joelhos, no comprimento mídi (a barra fica entre os joelhos e o tornozelo) e no comprimento longo.

(Foto: Divulgação)

 

 

Para as épocas mais quentes do ano prefira os jeans mais finos e leves, que não comprometerão em nada o seu visual, principalmente quando usar vestidos jeans ou boleros jeans, assim você não aumenta a sensação de calor e continua com um traje adequado para a doutrina religiosa que segue.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Moda Evangélica Jeans
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*