Moda Evangélica para as Jovens

As mulheres evangélicas, devem seguir alguns preceitos da doutrina a que pertencem, entre eles, o mais conhecido é usar roupas comportadas, que não deixem o corpo da mulher exposto; por isso, muitas evangélicas sempre acabam optando pela dupla básica, camiseta e saia jeans. Mas, é possível usar roupas bonitas e em dia com as tendências de moda, sem expor muito o corpo, bastando apenas escolher modelos comportados, porém mais sofisticados, com tecido diferenciado, ou até mesmo com alguns detalhes inovadores. E as jovens evangélicas também podem usar roupas mais moderninhas, mas, ao mesmo tempo seguindo as regras da religião.

(Foto: kauly.com.br)

Dicas de Roupas para Mulheres Evangélicas Jovens

As jovens evangélicas podem investir em saias na altura dos joelhos com modelagem reta, evasê ou godê, dependendo apenas do biótipo de cada uma. As mulheres evangélicas gordinhas devem apostar em saias evasês, para não marcar o quadril; já as jovens evangélicas com o peso ideal, podem usar todos os modelos de saias.

(Foto: kauly.com.br)

Saias com comprimento mídi, com barra entre os joelhos e o tornozelos, devem ser usadas apenas por mulheres altas, já que achata a silhueta; as mulheres evangélicas baixinhas devem fugir deste modelo. As saias longas podem ser usadas por todas as evangélicas, pois, além de irem ao encontro com os preceitos da doutrina, estão em alta nesta temporada; apenas as mulheres baixinhas devem ter cuidado ao escolherem uma saia longa, devendo sempre evitar as saias longas mais amplas, para não achatar a silhueta.

As blusas já oferecem uma maior variedade de opções para as mulheres evangélicas, sendo encontradas atualmente modelos com mangas de todos os comprimentos, desde as mais curtas, passando pelo comprimento 7/8 e 3/4, até as mangas compridas. As jovens evangélicas podem optar por camisas, tradicionais ou com algum detalhe bem feminino, como renda, laços ou flores; por blusinhas básicas para o dia a dia, como as camisetas baby look, ou camisas gola polo feminina ou optar por t-shirts amplas com mangas.

(Foto: kauly.com.br)

Os bolerinhos com mangas também são ótimas opções para mudar o visual, ou você poder usar por baixo uma blusa sem mangas. Fazer sobreposições entre peças com mangas e sem mangas também é uma boa opção para as jovens evangélicas.

(Foto: kauly.com.br)
(Foto: kauly.com.br)

Os vestidos também seguem os padrões de comprimento das saias; com os modelos em evasê sendo indicados para as jovens evangélicas gordinhas, e com o comprimento mídi proibido para as baixinhas. Para o dia a dia vale apostar em vestidos de malha ou algodão, e para a noite vestidos confeccionados em tecidos mais nobres, como seda, tafetá ou mousseline.

(Foto: kauly.com.br)

Leia também:

Comments 1

  • amei assim posso saber como me vestir adequadro com a minha religião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.