Moda Michael kors 2012

Michael Kors é um estilista norte-americano muito bem conceituado e conhecido, e não somente por suas coleções sofisticadas, mas, também pela sua participação como jurado no programa de televisão Project Runway (um reality show sobre moda) exibido aqui no Brasil pela TV a cabo. As peças Michael Kors são modernas, mas, apresentam mesclas clássicas e elegantes, e isso faz com que suas roupas sejam muito procuradas em todo o planeta. Para a sua nova coleção primavera/verão 2012 Michael Kors buscou inspiração na África para desenvolver as peças, e denominou a coleção como “Afriluxe”, algo como África luxuosa.

(Foto: style.com)

Coleção Michael Kors Primavera/Verão 2012

Para a nova coleção, Michael kors apostou em estampas animal print; técnicas novas de tingimento; pulseiras de crocodilo; sandálias gladiadoras com tiras que subiam até o joelho, mesclando casualidade ao sportwear; vestidos de um ombro só; vestidos assimétricos; franjas; macacões; jaqueta de couro lavado e saia sarongue. Havia também na coleção, vestidos curtos e mídis, saias longas, shorts, transparência, peças artesanais, decotes em “V’ e tomara que caia, e vestido coluna.

(Foto: style.com)

A cartela de cores da coleção primavera 2012 Michael Kors continha basicamente as cores nativas da África, com muito cáqui e o tom de verde militar, tons terrosos, branco, laranja, preto, cinza, vermelho e mostarda. As estampas de zebra, as estampas de onça, as estampas abstratas e as estampas de cobra; e também o mix de estampas em uma mesma peça, completam a cartela de cores da coleção.

(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *