Moda carnaval 2011

Moda carnaval 2011– Desfile de escolas de samba, micaretas, praias, samba… Enfim carnaval. O Carnaval 2011 ainda nem chegou e muita gente já está se preparando, afinal, o carnaval é um dos feriados de 2011 mais esperados do Brasil, e essa festa é um grande sucesso, então fique de olho no calendário 2011 e não fique fora dessa.

Roupas para o carnaval 2011

As escolas de Samba estão na expectativa da data, afinal eles trabalham o ano todo para que tudo corra bem, tudo tem estar perfeito, samba enredo, fantasias, musas e as baterias. E até lá, ensaios e mais ensaios, e os foliões sempre antecipam a folia com muita festa e é bom sempre estar bem vestido de acordo com cada ocasião.

As mulheres não podem descuidar, e o carnaval também significa moda, vale conferir a tendência verão 2011, com roupas bem coloridas e bem fresquinhas, a tendência de cores do verão 2011 também deve ser seguida, pode-se também incluir brilhos e até mesmo customizar algumas roupas, a moda carnaval 2011 é bem democrática com vários modelos de roupas para carnaval, é só escolher o que cai melhor com seu estilo.

E Para agüentar todos os dias de carnaval de bem com a vida, não se esqueça de cuidar do seu corpo, beba bastante água, se alimente bem, descanse antes da folia e lembre-se do dia seguinte, e o mais importante, se for beber não dirija, curta com responsabilidade.

Moda carnaval 2011 – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Moda carnaval 2011
Avalie essa matéria!

6 thoughts on “Moda carnaval 2011

  1. oooi….
    eu adorei as dicas….. parabéns… eu criei um blog de moda recentimente tem muitas dicas………… ( w-valentim.blogspot.com )
    Ass: ´W- Valentim

  2. gostaria de receber dica de moda para carnaval no meu orkut

  3. As dicas são ótimas, seriam mais interessantes se fossem acompanhadas de looks. bjão

  4. adoraria,,,,mas nunk konsigo entrar!!!!!

  5. Adoraria receber dicas de moda para carnaval Bahia 2011. Bjin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*