Modelo de Corte de Cabelo com Franjão


By on 15:19

Os cortes de cabelo estão sempre se modificando para atender a grande demanda de novos estilos, modelos e visuais que o cenário da moda pede. E se cortar os cabelos bem curtos ou com um corte inovador não faz muito seu estilo, invista no franjão, um modelo de franja bem cheia e alongada, que transforma totalmente seu visual, e sem a necessidade de grandes mudanças o comprimento de seu cabelo.

(Foto: fringelonghairstyles.blogspot.com)

Cortes de Cabelo com Franjão

Não importa o comprimento ou estilo de seu cabelo, você pode aderir ao franjão tendo qualquer modelo de corte de cabelo. Seu cabelo pode ser bem curto, chanel, médio ou bem comprido, e mesmo assim ter o franjão.

(Foto: pekal-hairstylemode.blogspot.com)

(Foto: pekal-hairstylemode.blogspot.com)

(Foto: haircutshairstyles.com)

E se você está torcendo o nariz para este novo estilo de franja, saiba que você não precisa desfilar por aí com a franja tapando sua visão, você pode adotar um visual mais displicente e usar o franjão jogado de lado (bem de lado), criando assim, a ilusão que seu rosto é mais afinado, caso você tenha rosto com formato redondo.

(Foto: haircutshairstyles.com)

E caso você não goste de seu novo visual, ou enjoe após algum tempo usando o franjão, você pode utilizar acessórios, como presilhas, grampos ornamentados ou fivelas, para prender o seu franjão e mudar seu visual sempre que quiser. Lembrando que o topete continua em alta, e fica ótimo com o volume natural do franjão. Basta borrifar um pouco de spray fixador de cabelos, (se for necessário, desfiar o franjão com um pente fino) moldar a franja do jeito que você quiser e prendê-la no alto da cabeça.

(Foto: hairstylehome.blogspot.com)

(Foto: pekal-hairstylemode.blogspot.com)

(Foto: fringelonghairstyles.blogspot.com)

Leia também:

Modelo de Corte de Cabelo com Franjão
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *