Como Fazer Um Coque Alto Passo a Passo


By on 15:37

O coque, como todos já sabemos, é o penteado mais versátil que existe, pois, apenas mudando de posição e a textura dos fios, é possível conseguir vários looks diferentes, com estilos diferentes e para várias ocasiões diferentes. E um estilo de coque que vem conquistando as celebridades internacionais é o coque alto, um coque ultraestiloso, perfeito para festas sofisticadas e eventos importantes.

(Foto: fashionmunster.com)

Dicas para Fazer um Coque Alto

Há várias formas de fazer um coque alto, você pode usar um enchimento e fazer um coque bailarina, ou pode fazer o coque alto de uma forma mais rápida e fácil, utilizando apenas um elástico, grampos na cor de seus cabelos e spray fixador de cabelos. E claro, é necessário que seu cabelo seja comprido o suficiente para chegar até o alto de sua cabeça.

(Foto: rarelittlebird.wordpress.com)

Comece lavando os cabelos com o shampoo e condicionador específicos para seu tipo de cabelo. Em seguida, seque seus fios da forma que desejar, alisando-os ou fazendo cachos.

Logo após, faça um rabo de cavalo bem alto, no topo da cabeça e prenda bem firme com um elástico. Se você quiser seu coque mais displicente e estiver com os cabelos ondulados, pode fazer o coque sem passar nenhum produto antes; já se os seus cabelos estiverem bem lisos e você quiser um coque bem certinho, esfregue um pouco de pomada modeladora em suas mãos e passe por todo o comprimento do rabo de cavalo.

Em seguida, comece a enrolar o rabo de cavalo em sua própria base, prendendo com os grampos, e de forma que fique um formato torcido bem bonito. Procure esconder a ponta do rabo e prendê-la na parte de baixo do coque. E finalize o penteado com muito spray fixador de cabelos. Assista ao vídeo e confira outro passo a passo para fazer coque alto.

(Foto: fashionmunster.com)

(Foto: fashionmunster.com)

Leia também:

Como Fazer Um Coque Alto Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*