Tendência de Unhas Stiletto

Realmente as unhas stiletto (pelo menos os modelos não tão pontudos) invadiram o cenário fashion e estão conquistando muitas fashionistas, seja celebridades ou mulheres anônimas. As unhas stiletto são as unhas que de tão arredondadas e afinadas nas pontas chegam a ficar pontudas.

(Foto: mimisvanitybox.blogspot.com)

Dicas para Fazer Unhas Stiletto

Se você pretende aderir às unhas stiletto saiba que precisará de muitos cuidados para garantir boa aparência das mãos, como não fazer muitos trabalhos domésticos, não utilizar produtos de limpeza ou produtos químicos e principalmente manter as unhas sempre esmaltadas, nada de unhas stiletto com esmalte lascado. E não se esqueça de sempre usar bases fortalecedoras, para garantir unhas fortes e saudáveis, afinal, a unha stiletto tem um comprimento considerável, e mesmo as unhas stiletto mais curtas podem quebrar e necessitam de cuidados.

(Foto: articles.timesofindia.indiatimes.com)

Para fazer unha stiletto é muito simples, comece lixando as unhas perto da base (na parte perto da carne), comece arredondando bem devagar, com muito cuidado; logo após, na metade da unha já comece a afiná-la, mas, não incline muito a lixa para não afinar a unha de uma vez. E em seguida, vá para a ponta, comece arredondando e afinando as unhas de forma que fiquem finas, mas, não muito pontiagudas. E sempre prefira usar as lixas de papel, pois, causam menos danos às unhas que as lixas de metal.

(Foto: mimisvanitybox.blogspot.com)
(Foto: mimisvanitybox.blogspot.com)
(Foto: kaiscribe.wordpress.com)
(Foto: kaiscribe.wordpress.com)
(Foto: uniquenailsbykeri.blog.com)
(Foto: uniquenailsbykeri.blog.com)
(Foto: uniquenailsbykeri.blog.com)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *