Modelos de Blusas Mullet


By on 12:48

A moda resgatou a modelagem mullet dos memoráveis anos 80, e a cauda não ficou restrita apenas aos vestidos e saias, migrou também para as blusas. E atualmente há blusas mullet de todos os modelos, cores, estampas e estilos, e assim como outras peças de roupas da temporada, você encontrará a mais condizente com sua personalidade.

As blusas mullet estão fazendo tanto sucesso quanto as saias e vestidos mullet (Foto: Divulgação)

Blusas Mullet

As camisas mullet estão sendo muito utilizadas e não somente para passeios, mas também para o look trabalho, claro que para esta última opção você deve optar por modelos mais discretos e com cores neutras. E até a transparência vem aliada à modelagem mullet no verão 2013, principalmente nas camisas. E você pode investir tanto nas camisas mullet com mangas compridas quanto nos modelos com manguinhas ou sem mangas.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

O comprimento da cauda nas blusas mullet também varia bastante e você encontra tanto modelos com menos assimetria quando modelos com caudas enormes. E aqui também é você que decide qual modelo tem mais em comum com seu estilo pessoal, pois não há regras para a escolha do comprimento da cauda da blusa mullet.

(Foto: Divulgação)

Você somente deve ficar atenta é em relação à cor ou estampa da sua blusa mullet, pois elas devem seguir as mesmas regrinhas das blusas convencionais; como possuírem modelagem mais simples, linhas mais retas e cores neutras se você possuir ombros mais largos que o quadril (e usar peças na parte inferior do corpo com estampas ou cores berrantes). Ou usar blusas mullet com estampas chamativas, detalhes volumosos ou cores intensas ou claras se seu quadril for mais largo que os ombros (e usar peças com cores neutras e escuras na parte inferior do corpo).

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Blusas Mullet
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*