Modelos de Lingerie Color Block


By on 12:24

Veja nesta matéria Modelos de Lingerie Color Block – Os blocos de cores, ou color block, continuam ainda circulando entre nós, tímidos, diga-se de passagem, mas muito bem intencionados, principalmente na lingerie color block, que chegam em várias cores e padronagens, para deixar a mulher ainda mais segura, pois todas as mulheres sabem que quando estão usando uma bela lingerie, até o sorriso fica mais confiante.

(Foto: Divulgação)

Lingerie Color Block

Você pode usar este efeito de bloco de cores para valorizar sua silhueta, principalmente se o seu corpo não for proporcional, com shape harmonioso. Você pode optar por calcinhas com cores mais escuras como cor de fundo, mas com um toque colorido, menor, e na parte superior do corpo usar as cores mais claras ou chamativas, para avolumar a região e equilibrar a silhueta.

E se você quiser deixar seu visual ainda mais moderninho e descolado, pode aliar ao color block as cores neon, que fizeram muito sucesso em algumas temporadas passadas e que retornam com força total, até mesmo nas lingeries.

Cores Neon são os destaques da temporada (Foto: Divulgação)

E para deixar a produção ainda mais sofisticada, principalmente para seduzir em uma noite e, com alguém especial, invista em lingeries color block com detalhes ou recortes de renda. Pois a renda é considerada um tecido nobre e garante, sem esforço, um toque requintado ao seu look.

Aposte também em cores cítricas, cores intensas e em mix entre essas cores vivas e cores mais “apagadas”. Mas se você faz a linha clássica, vá de color blocking preto com nude.

Preto mesclado com nude é sempre clássico e refinado (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Modelos de Lingerie Color Block
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*