Modelos de Vestidos de Cetim


By on 10:26

Confira aqui Modelos de Vestidos de Cetim – O cetim é um tecido de seda macio e brilhante no qual a trama não cruza a urdidura com tanta frequência como ocorre em um tecido simples; e o cetim também pode ser feito de uma combinação da seda com náilon, raiom ou algodão. O cetim é muito utilizado em vestidos, principalmente em vestidos de festa, ele é uma ótima opção para as mulheres que precisam apresentar-se bem trajadas em uma festa, mas não sabem como sofisticar o visual. Há modelos de vestido de cetim para todos os gostos e biótipos, bastando apenas adaptar o estilo para o seu caso.

Cetim deixa o visual muito mais sofisticado (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Vestidos de Cetim

A primeira dica refere-se ao horário em que você deve usar seu vestido de cetim, pois se você usá-lo em horário não adequado, seu visual pode ser arruinado. Lembre-se sempre disso: vestido de cetim deve ser usado somente à noite ou em ocasiões sofisticadas ou formais, pois o brilho característico deste tecido deixa a aparência final muito sofisticada e usá-lo durante o dia deixará seu look muito over.

Com relação à cor, todas as nuances estão sendo empregadas nos vestidos de cetim, você tem apenas que escolher a cor mais indicada para o seu corpo. Cores claras ou chamativas devem ser usadas apenas por mulheres bem magras, pois avolumam a silhueta. Já as mulheres acima do peso devem optar por modelos de vestidos com cores escuras. E caso seu quadril seja largo ou suas coxas grossas, acrescente ao vestido e cetim escuro algum detalhe na parte superior do corpo, para desviar a atenção da região inferior do corpo.

(Foto: Divulgação)

Fotos de Vestidos de Cetim

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ótima opção pra mulheres com quadril estreito e ombros largos, pois a saia rodada avoluma o quadril (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Modelos de Vestidos de Cetim
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *