Modelos de Roupas com Decotes e Brilhos


By on 10:24

Veja nesta matéria Modelos de Roupas com Decotes e Brilhos – Quando você tenta aliar dois elementos ousados da moda, o resultado pode ser perigoso. Você deve seguir regras básicas e averiguar sinceramente se o seu tipo físico condiz com o que você está propondo, como as roupas com decotes e brilhos, que podem fazer seu visual pender para o vulgar, caso você não tenha o corpo ideal para esta proposta ou deixar seu look muito over para determinadas situações.

(Foto: Divulgação)

Dicas de Roupas com Decotes e Brilhos

A primeira e grande dica que você deve seguir caso queira aderir ao estilo “femme fatale”, incorporando o brilho e o decote em um mesmo look é que você somente poderá usar esta roupa à noite e em ocasiões ou festas glamorosas. Além, é claro, de estar com o corpo em plena forma física, sem gordurinhas extras aparecendo sob o decote, no caso do decote profundo nas costas; pois o brilho também avoluma o corpo, criando a ilusão de quilinhos a mais em sua silhueta.

Caso queira um visual mais discreto opte por vestidos ou blusas com decote um pouco mais discreto e com apenas detalhes brilhantes, ao invés do vestido inteiriço brilhante. E você pode ainda escolher modelos de roupas com recortes brilhantes nos pontos estratégicos, para equilibrar a silhueta e deixar seu visual mais harmônico.

(Foto: Divulgação)

Você também pode usar blusas ou vestidos brilhantes com decotes nas costas, e optar por decotes menores ou mais discretos, para assim não expor pele demais e nem gordurinhas demais.

Looks com Roupas com Decotes e Brilhos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Tecidos brilhantes, como a seda, podem ser ótimas opções para aliar o brilho ao decote (Foto: Divulgação)

Decotes profundos nas costas exigem corpo bem sequinho, em plena forma física (Foto: Divulgação)

Leia também:

Modelos de Roupas com Decotes e Brilhos
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*