Modelos de Sapatos com Transparências


By on 12:27

Confira aqui Modelos de Sapatos com Transparências – A próxima temporada estará recheada de novidades, muitas delas de elementos fashion que migraram de uma categoria da moda para outra, como as transparências, que continuam nas peças de roupas, mas que agora expandem seus horizontes também para os calçados, vindo com vários modelos de sapatos com transparências, que deixam o visual moderno e sofisticado ao mesmo tempo.

(Foto: Divulgação)

Sapatos com Transparências

Detalhes transparentes nos sapatos ou calçados inteiros transparentes é o que mais veremos na primavera-verão 2012 2013, e com todo tipo de material, com acrílico, tecidos transparentes ou renda.

A transparência estará presente nos saltos, nas ponteiras (formando cap toes ultramodernos), nas laterais, nas tiras das sandálias e nos canos das botinhas.

(Foto: Divulgação)

Mas nem é preciso mencionar que os seus pés têm que estar em perfeita ordem para usar um sapato transparente, principalmente seu calcanhar, que não pode ter rachaduras, manchas, calosidades nem descamação.

Dicas para Cuidar dos Pés

Para manter os pés sempre hidratados e bonitos, faça esfoliação semanalmente, utilizando açúcar cristal, mel e limão (além da esfoliação retirar as células mortas e facilitar a penetração dos hidratantes, o limão ainda elimina os odores desagradáveis). Deixe os pés de molho em água morna por cinco minutos antes de esfoliar, assim as peles mais ressecadas sairão mais facilmente. E após esfoliar enxágue muito bem e passe um hidratante com alto poder umectante.

E sempre antes de dormir aplique mais hidratante e durma uma meia, para potencializar a ação do hidratante.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Salto transparente deixa o visual sofisticado (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Tênis com transparência é moderno e descolado e pode ser adotado por todos (Foto: Divulgação)

Leia também:

Modelos de Sapatos com Transparências
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *