Coleção Outono-Inverno 2013 Salvatore Ferragamo


By on 10:43

Confira aqui a Coleção Outono-Inverno 2013 Salvatore Ferragamo – Nascido em cinco de junho de 1898, em Bonito, vilarejo rural a cem quilômetros de Nápoles, Itália, Salvatore Ferragamo desde pequeno mostrou ter um vocação, que era fazer calçados. Aos onze anos foi aprendiz de sapateiro e aos treze já abriu sua primeira sapataria, em sua cidade natal, onde não se limitou a fazer reparos e confeccionar botas para fazendeiros, mas também a desenhar modelos exclusivos e literalmente criar moda para os pés femininos. E desde então Salvatore Ferragamo transformou-se em referência no segmento de sapatos, mas atualmente não são somente seus espetaculares modelos de calçados que chamam a atenção, suas roupas também ganham destaque a cada nova temporada.

(Foto: Divulgação)

Salvatore Ferragamo Outono-Inverno 2012 2013

A grife Salvatore Ferragamo sempre foi muito clássica e sempre trouxe peças muito elegantes, mas para a temporada fria a grife resolveu apostar em um comprimento um pouco mais curto que o habitual e trouxe saias quase míni. Estas, ótimas opções para as mais jovens e para as mulheres que estão em plena forma física, com pernas bem sequinhas.

(Foto: Divulgação)

Na nova coleção Salvatore Ferragamo também há peças de couro, casacos alongados, pregas, estampa argile, camisas tradicionais (mas com cores intensas), sobreposições, cintura no lugar e uma cartela de cores intensa, com cores como o vermelho, vinho, roxo, caramelo, cinza, chumbo, verde-petróleo, preto e bege.

Estampa argile deixa o visual clássico e despojado ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)

E claro que não poderiam ficar de fora os tão amados e deslumbrantes calçados femininos, que chegam com saltos altíssimos e finos, design ultrarrequintado e repletos de detalhes glamorosos para a temporada outono-inverno 2012 2013.

(Foto: Divulgação)

Fivelas brilhantes deixam os sapatos com aspecto ainda mais sofisticado (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Looks monocromáticos “quebram” o ar informal da saia curta de pregas (Foto: Divulgação)

Leia também:

Coleção Outono-Inverno 2013 Salvatore Ferragamo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*