Tendências de Bouquet 2013


By on 8:10

Veja aqui Tendências de Bouquet 2013 – O bouquet deve sempre ir de encontro com o estilo pessoal e personalidade da noiva, independente da decoração ou cor do vestido de noiva. As tendências de bouquet 2013 trazem uma profusão de cores e estilos, tudo para adequar-se aos “novos” vestidos de noiva, que também chegam ultracoloridos.

(Foto: Divulgação)

Bouquet 2013

Noivas mais clássicas podem continuar apostando no bouquet com flores claras e delicadas, como as rosas brancas, chá e salmão; ou pelas flores menores e mais discretas. Mas mesmo que seu bouquet seja clássico, você pode dar um toque mais sofisticado ou moderno, acrescentando na base algum elemento diferenciado, como plumas, strass, fitas, cordões de pérolas, camafeus ou rosários.

(Foto: Divulgação)

Se você quer dar um toque divertido ao seu look, você pode investir em bouquet com flores ou elementos multicoloridos. No caso de optar por flores, você pode usar flores campestres, que além de garantir descontração para seu visual, ainda criam um ar rústico muito bem-vindo para as noivas que terão um casamento mais simples, no campo ou em outro lugar informal.

Flores coloridas deixam o visual mais divertido (Foto: Divulgação)

Já para as noivas moderninhas, o bouquet confeccionado com pedrarias é ótima opção, pois além de garantir modernidade, ele ainda garante sofisticação e muito requinte ao visual. Vale investir em um único material ou fazer um mix de materiais, o que é ainda mais moderno e descolado.

Modelo com pedrarias é uma ótima opção para noivas mais descoladas (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

Detalhes inusitados transformam um simples bouquet em uma peça glamorosa (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Tendências de Bouquet 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *