Maquiagem em Tom Rosé


By on 9:57

Confira nesta matéria uma Maquiagem em Tom Rosé – Para a temporada primavera-verão 2012 2013 a grande aposta é a maquiagem em tom rosé, que vai de encontro com as tendências das candy colors (cores pastéis, que remetem aos doces) e do estilo mais açucarado das roupas e acessórios. E além da maquiagem o esmalte também entra na dança e ganha versões em rosa bem claro.

Maquiagem rosé para a noite (Foto: Divulgação)

Dicas de Maquiagem em Tom Rosé

Além de usar o batom com a mesma cor do esmalte (a grande tendência de beleza da vez), você também pode fazer uma maquiagem toda em tom rosé. Mas o grande segredo neste caso é não exagerar e usar os produtos com equilíbrio, pois se pesar a mão e exagerar na sombra rosa, blush rosa e batom rosa, pode deixar seu visual muito carregado.

Para o dia a dia, aplique sombra rosé bem de leve, somente colorindo um pouco a pálpebra móvel. Não ultrapasse o côncavo e esfume muito bem para o acabamento ficar bem suave. E passe apenas uma camada de rímel nos cílios superiores, e não passe nos cílios inferiores (se você for loira, prefira o rímel marrom). Nas maçãs do rosto aplique pouquíssimo blush rosado, apenas para ganhar um ar saudável à aparência. E nos lábios, use o batom rosa claro de sua preferência.

Maquiagem rosé para o dia a dia (Foto: Divulgação)

Já para a noite, você pode ousar um pouco mais e esfumar uma sombra escura rente à raiz dos cílios superiores, no côncavo e nos cantos externos dos olhos, após aplicar a sombra rosada. Você pode usar uma sombra marrom-escura ou uma sombra preta, caso queira seu olhar bem marcado e evidenciado. E você também pode fazer um traço de delineador rente à raiz dos cílios superiores. Nos cílios, o rímel preto está liberado, até mesmo para as loiras. O blush deve continuar suave, mas os lábios podem receber um batom rosa mais escuro.

Leia também:

Maquiagem em Tom Rosé
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. luizinho

    at 19:16

    Amei!
    É o tipo de maquiagem que eu adoro usar!
    Bjks.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*