Modelos de Roupas Douradas com Preto


By on 8:41

Veja aqui Modelos de Roupas Douradas com Preto – As tonalidades metalizadas continuam reinando nesta temporada e prometem continuar pela próxima estação. E para ganhar ainda mais destaque, agora o dourado vem acompanhado de uma cor que ressalta as outras cores (por ser a “ausência” de cores), o preto. E as roupas douradas com preto estão deixando o circuito noturno e invadindo também o dia a dia.

(Foto: Divulgação)

Dicas de Roupas Douradas com Preto

Para aderir ao estilo você tem dois caminhos, ou usar peças de roupas com as cores indicadas (dourada e preta) ou optar pelas roupas com recortes ou aplicações com dourado ou preto, seja com pedrarias ou outro material.

No dia a dia, para almoços com as amigas ou outro compromisso descontraído você pode preferir as jaquetas douradas (você pode abusar desta peça neste inverno, que ela está em alta) ou blusinhas descoladas douradas; e combiná-las com shorts, saias ou calças pretas. Se você optar por peças também básicas, como jeans preto, seu look ficará mais informal; já se usar peças de alfaiataria, como saia-secretária, seu visual ficará mais arrumadinho.

O paetê continua sendo o material mais utilizado para alcançar o brilho desejado (Foto: Divulgação)

E para a noite e, claro, para festas, o dourado segue firme e forte. E além dos vestidos de festa dourados você pode montar produções bem interessantes com peças que normalmente são consideradas “sem-graça” para sair à noite, como as peças de alfaiataria, para isso basta combinar um camisa dourada com uma saia-lápis e deixar o visual “escritório” mais sensual.

Looks com Roupas Douradas com Preto

Peças de alfaiataria ganham toque ousado quando incorporado o dourado e o preto (Foto: Divulgação)

Vestidos com recortes geométricos e estratégicos deixam o visual futurista (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Modelos de Roupas Douradas com Preto
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*